5 comentários em “Caricaturas Sai Arts (I)”

    • Nao hà palavras para comentar esta obra de arte , homenageando esses grandes artistas . Simplesmente extraordinàrio !.
      Um Criol na Frânça ;
      Morgadinho ;

      Responder
  1. Como um grande artista vê outros grandes artistas ou outra forma de ter presente gentes da Arte.
    Nice, nice, Manel. Assim nunca mais vamos esquecer os nossos verdadeiros embaixadores por esteMundo fora.
     

    Responder
    • Caríssimo, Obrigado pela chamada de atenção. Logo que descobri o erro fiz a sua correcção no blogue. Entretanto, vejo que Sapo.CV tem este post em destaque, sendo que no exterior e apenas no exterior está o erro. As minhas desculpas ao Sai. Obrigado e um abraço.

      Responder

Deixe um comentário